Titulo

Pesquisar este blog

Xat Car Town Manchetes

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Procurando livre experiência para você subir de nível na cidade de carro?


Procurando livre experiência para você subir de nível na cidade de carro? Aumentamos o pagamento de experiência para exibições de vídeo, além de nós adicionamos prémios de bónus! Você pode ganhar pontos de azul grátis, Game Show Tokens e outros prêmios além de sua experiência grátis! Começa a assistir vídeos para ganhar recompensas agora!

Voltar para a primeira vez:O RSF Pandora1!

Voltar para a primeira vez desde que é a estréia de semana de velocidade: O RSF Pandora um! Esta maravilha modificada é cheia de estilo e velocidade - se dentre estes passeios quentes enquanto você pode! Estoque é limitado!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Atenção jogadores de cidade de carro!

Atenção jogadores de cidade de carro, lá está, atualmente, um problema com a plataforma do Facebook que é afetada todos os jogos de Facebook, incluindo a cidade de carro. Nós vai estar contando isso como o tempo de inatividade e estendendo empregos e listras em conformidade até que eles são capazes de fazê-lo funcionar novamente. Vamos atualizar você como nós saiba mais do Facebook.

Show de jogo gratuito de Tokens!!!!

Show de jogo gratuito de Tokens!!!! COMENTAR este post a sua chance de ganhar 30 fichas grátis para o Show de jogo de carro cidade. Deixe-nos saber: qual é o seu favorito jogo de Game Show? 10 vencedores serão selecionados na sexta-feira, 14/6.
Foto: FREE Game Show Tokens!! COMMENT on this post for your chance to win 30 FREE Tokens for the Car Town Game Show. Let us know: What is your favorite Game Show game? 10 winners will be selected on Friday, 6/14. 

Play Car Town -> http://bit.ly/playcartown

2008 Subaru Impreza WRX voltou!

2008 Subaru Impreza WRX voltou! Adicione algum estilo de corrida, hoje, para sua garagem! 

Concurso de Motor Trend deste mês !

Concurso de Motor Trend deste mês é: Eco-Friendly! Criar um envoltório de gráfico temático Eco-Friendly para o Ford Fusion a sua chance de se tornar finalista e ganhe um exclusivo Motor Trend envolveu carro de corrida da Scion!

Volta por tempo limitado: A 1969 Chevy Corvette!

Volta por tempo limitado: A 1969 Chevy Corvette! Obter um estes favoritos de músculo de baixo clássico para sua garagem hoje e completar a sua coleção de Corvette!

Desafio de classificação desta semana!

Desafio de classificação desta semana é: mais dinheiro ganho! Competir contra seus amigos e outros residentes da cidade de carro para ganhar tanto dinheiro com trabalhos de Baía de trabalho possível! Comece hoje! 

NOVO na cidade carro: 1975 Ferrari 312T!

NOVO na cidade carro: 1975 Ferrari 312T! Enorme poder de Fórmula 1 estará ao seu alcance se você adicionar esta besta de corrida ao seu estábulo de Ferrari na cidade de carro. Obter um enquanto você pode!

Navistar dos Hobbs 6 Furious Fast !

Então o que você achou da Navistar dos Hobbs 6 Furious Fast &? Que vitórias: A Navistar ou o GURKHA Fast 5? COMENTÁRIO abaixo para nos informar. Feliz sexta-feira! 

O conceito de furacão do jipe de 2005!

NOVO hoje na cidade de carro: O conceito de furacão do jipe de 2005! Este incrível conceito robusto veículo não vai ser ao redor por muito tempo, então obtê-lo enquanto você pode - ele vai bombar você como um furacão! (Nós não pude resistir aquele!)

Você já jogou o Fast & furiosos 6 aventura mini-jogo ainda?

Você já jogou o Fast & furiosos 6 aventura mini-jogo ainda? Em caso afirmativo, você ganha o prêmio raro? Comente abaixo, deixe-nos saber como você se saiu contra o poderoso carro Flip!

O 2012 Lotus Exige R-GT é aqui novamente!

O 2012 Lotus Exige R-GT é aqui novamente! Prestígio e velocidade incrível pode ser seu hoje na cidade de carro, não perca sua chance de adicioO 2012 Lotus Exige R-GT é aqui novamente! Prestígio e velocidade incrível pode ser seu hoje na cidade de carro, não perca sua chance de adicionar este piloto para sua garagem!
Foto: The 2012 Lotus Exige R-GT is here again! Incredible speed and prestige can be yours today in Car Town, don't miss your chance to add this racer to your garage!

Play Car Town -> http://bit.ly/playcartown
nar este piloto para sua garagem!

Desafio de classificação desta semana!


Desafio de classificação desta semana é: mais corridas ganhou! Competir contra seus amigos e outros residentes da cidade de carro, para recolher as maioria das vitórias possíveis! Comece hoje! 

Cabeça para Motor Trend Magazine!

Cabeça para Motor Trend Magazine para descobrir quem levou o primeiro lugar no concurso de decoração de garagem de concessionária de carro! Parabéns a todos os três finalistas para seu grande trabalho!

1980 Chevy Corvette voltou!

1980 Chevy Corvette voltou! Anos 80 favorito de músculo pode ser seu, na cidade de carro e pode ser o que você precisa para completar a sua coleção de Corvette!

Correr ou morrer!

Correr ou morrer! Estamos dando grátis 200 azul pontos para o vencedor de um concurso especial da Comunidade! Transforme sua garagem de carro cidade em sua cena favorita de 6 Furious Fast & e enviar sua inscrição em nossos fóruns para sua chance de ganhar! Você terá 2 semanas para entrar, fecha de apresentação no dia 17 de junho!

O vencedor do nosso concurso!

O vencedor do nosso concurso de envoltório gráfico de dia da formatura é sedek! Parabéns pela vitória e 100 pontos de azul grátis para a cidade de carro!

O interceptador de polícia Ford 2013!

Voltar para um curto período de tempo: O interceptador de polícia Ford 2013! Adicionar um toque de atitude de imposição do direito moderno para sua garagem hoje, mas agir rápido porque o estoque é limitado!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

O Jeep Grand Cherokee SRT8 2012 está de volta para um tempo limitado!

O Jeep Grand Cherokee SRT8 2012 está de volta para um tempo limitado! Adicione algum estilo SUV robusto para sua garagem, enquanto você pode - Cherokee é ótimo para viagens! 

sábado, 1 de junho de 2013

O Shelby GT500 1967 Está de Volta!

Hoje na cidade de carro: O Shelby GT500 1967! Adicione um destes passeios de músculo quente para sua garagem, enquanto você pode, poder e estilo nesta incrível estão sempre em oferta limitada!